Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
1. Recepcionar o paciente e familiares.
2. Identificar sua prioridade.
3. Informar e orientar os pacientes e familiares.
4. Atender o telefone, com informações rápidas e precisas, anotando recados, quando necessário.
5. Acessar o cadastro no sistema Tasy, verificar os dados individuais dos pacientes, conforme rotina.
6. Validar o atendimento na operadora.
7. Executar no sistema tasy processo de atendimento do pronto socorro.
8. Executar no sistema tasy processo de internação urgência e autorização da 1° senha.
9. Executar no sistema tasy processo de internação das cirurgias eletivas.
10. Montar kit de internação.
11. Acompanhar diariamente agenda cirúrgica.
12. Acompanhar quando necessário a conferencia da agenda cirúrgica com a equipe.
13. Validar o atendimento, no caso de cliente particular;
14. Fechar o atendimento particular: cobrança, emissão do recibo e lançar no caderno de recebimento.
15. Fechar o caixa no sistema tasy, transferindo o caixa do dia para a tesouraria e abrindo o caixa do dia seguinte.
16. Organizar e conferir as fichas de atendimento de pronto socorro.
17. Solucionar pendências das fichas de atendimento.
18. Gestão da Ocupação de leitos.
Requisitos
TER DISPONIBILIDADE DE HORARIO
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho 12h X 36h
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
180H - JORNADA DE 12X36 - PRECISA TER DISPONIBILIDADE DE HORARIO