Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
“1. Construção de Estruturas: Levantar paredes, muros, pisos, lajes e outras estruturas utilizando materiais como tijolos, blocos, concreto e pedras.
2. Acabamento: Realizar trabalhos de acabamento, como reboco, chapisco, revestimento de paredes, colocação de pisos e azulejos, e instalação de molduras.
3. Leitura de Projetos: Interpretar desenhos técnicos e projetos arquitetônicos para executar o trabalho conforme especificações.
4. Assentamento de Materiais: Preparar e aplicar argamassa, cimento e outros materiais de ligação para assentar tijolos, blocos e outros elementos construtivos.
5. Manutenção e Reparos: Realizar manutenções preventivas e corretivas em edificações, como reparo de trincas, infiltrações e outros danos estruturais.
6. Segurança: Seguir normas de segurança no trabalho, utilizando os equipamentos de proteção individual (EPIs) e coletivos necessários.”
Requisitos
Experiência em construção civil, edificação e manutenção de estruturas.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Junior