Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Prestar suporte técnico aos usuários presencialmente, via telefone ou remoto (atendimento de chamados);
Realizar manutenção preventiva e corretiva de computadores e periféricos (substituição de peças, formatação, instalação de softwares);
Apoiar na configuração de redes de computadores (cabeamento, configuração de IP, impressoras de rede, Wi-Fi);
Realizar instalação e atualização de sistemas operacionais e softwares;
Apoiar o inventário de hardware e software da empresa;
Auxiliar na criação e atualização de documentações técnicas e manuais de usuários e de processos.
Apoiar no gerenciamento de contas de usuários no Active Directory (criação, desbloqueio, redefinição de senha)
Realizar outras atividades de suporte técnico conforme orientação da equipe de TI.
Requisitos
Cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou similares;
Conhecimentos básicos em sistemas operacionais Windows (instalação, configuração e suporte);
Noções de manutenção de hardware (troca de peças, limpeza e diagnóstico de falhas);
Conhecimento básico em redes de computadores (configuração de IP, noções de cabeamento, Wi-Fi, impressoras em rede);
Boa comunicação e atendimento ao usuário (presencial, remoto ou via telefone);
Organização e proatividade para abertura e acompanhamento de chamados técnicos;
Desejável conhecimento básico em pacote Office e ferramentas de suporte remoto (como AnyDesk, TeamViewer, etc.).
Horário de trabalho
Carga Horária 30 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência