Coordenador De Suporte De Ti-Jacarei – Sp

Vaga Publicada

EmpresaNeobetel

Quantidade de Vaga(s) 1

Local de Trabalho: Jacarei - SP

Tipo de contrato Efetiva

Tempo de Experiência Com Experiência

Atividades

Analisar e monitorar os chamados, fila de atendimento e tempo de espera, dando o suporte necessário aos técnicos, garantindo que as solicitações sejam tratadas de maneira eficiente e em tempo hábil;
Gerenciar os contratos de prestadores de serviços, garantindo qualidade na prestação dos serviços;
Manter estoque de suprimentos de tecnologia adequado e organizado;
Realizar relatórios e análises de tendências de suporte técnico, identificando oportunidades para melhorias no processo e no serviço prestado;
Participar, quando solicitado, de reuniões relativas às atividades sob sua gestão, fornecendo informações e relatórios;
Desenvolver e implementar políticas e procedimentos para garantir a entrega de serviços de suporte de alta qualidade;
Coordenar equipe de suporte técnico, criando, revisando e acompanhando os procedimentos operacionais e indicadores de desempenho;
Promover sempre o ambiente colaborativo e a equipe em desenvolvimento;
Zelar pela conservação de equipamentos, instrumentos, bens patrimoniais e materiais de consumo colocados à sua disposição, solicitando manutenções, reparos e reposição junto às áreas competentes, sempre que necessário;
Reportar à Gerência de Projetos de TI.

Requisitos

Perfil/Skills

 Superior completo ou em formação;

 Experiência comprovada de 2 a 3 anos na área de Suporte de TI como Coordenador ou Líder de equipe;

 Conhecimentos em hardware, software, sistema operacional, manutenção, conhecimento básico de Active Directory, compartilhamento de rede, impressoras e configurações de equipamentos de ti em geral;

 Boa comunicação, relacionamento interpessoal, ser organizado e hábil em planejamento e execução de tarefas bem com no trabalho em equipe;

 Possuir perfil proativo, propondo mudanças nas rotinas e procedimentos técnicos, quando necessário, buscando a otimização dos custos, a racionalização de recursos e melhoria dos processos;

 Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de maneira eficiente;

 Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas;

 Conhecimento em telefonia VOIP, Pfsense, Roteadores, DVR, Switch, VPN, Milvus – será um diferencial.

Educação Ensino Médio - Cursando

Língua Exigida Português (Intermediário)

Horário de trabalho

Carga Horária 44 Horas/Sem

Dias de trabalho Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiência Com Experiência

Salário

Faixa Salarial de R$ 1808.00 até R$ 2500.00 - Combinar

Benefícios

Vale Refeição
Vale Transporte
Assistência Medica
Convenio Farmácia

Observações

Perfil/Skills
 Superior completo ou em formação;
 Experiência comprovada de 2 a 3 anos na área de Suporte de TI como Coordenador ou Líder de equipe;
 Conhecimentos em hardware, software, sistema operacional, manutenção, conhecimento básico de Active Directory, compartilhamento de rede, impressoras e configurações de equipamentos de ti em geral;
 Boa comunicação, relacionamento interpessoal, ser organizado e hábil em planejamento e execução de tarefas bem com no trabalho em equipe;
 Possuir perfil proativo, propondo mudanças nas rotinas e procedimentos técnicos, quando necessário, buscando a otimização dos custos, a racionalização de recursos e melhoria dos processos;
 Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de maneira eficiente;
 Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas;
 Conhecimento em telefonia VOIP, Pfsense, Roteadores, DVR, Switch, VPN, Milvus – será um diferencial.


Vagas de Empregos Relacionadas

Coordenador de Comunicação e Marketing
COORDENADOR DE MARKETING – São José dos Campos
Coordenador de Conteúdo-São José dos Campos – SP
Coordenador de Marketing-São José dos Campos – SP
Coordenador De Merchandising-São José Dos Campos – Sp
Coordenador De Marketing-São José Dos Campos – Sp

Últimas vagas em Jacarei

Assistente RH Generalista
Agente Funerário
AUXILIAR DE VENDAS
Supervisor de call center
ATENDENTE
Agente De Cargas
Gestor de Trafego
To top
Encerrando a vaga...