Vaga Publicada
EmpresaServnews Robótica
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Trabalho com manutenção em robôs industriais das principais marcas, ABB, FANUC, KUKA, KAWASAKI, MOTOMAN etc. A atividade compreende manutenção corretiva, assistências técnicas, preventivas e programação de robôs industriais.
A vaga é para trabalhos em atendimentos técnicos campo (cliente) e na base, o técnico deve ter disponibilidade para viagens e trabalhos durante o final de semana, os períodos podem variar de 1 dia a duas semanas, a nossa base fica em Jacareí – SP.
O auxiliar técnico deverá ter conhecimento em linguagem de programação estruturada, eletrônica básica e eletrônica de potencia.
Temos um plano de carreira que o auxiliar técnico pode subir de step dependendo de sua evolução.
• Curso técnico em eletrônica / Mecatrônica / Automação / Instrumentação.
Conhecimento em linguagem de programação estruturada, eletrônica básica e eletrônica de potencia. Possuir CNH ·
Requisitos
• Curso técnico em eletrônica / Mecatrônica / Automação / Instrumentação.
Conhecimento em linguagem de programação estruturada, eletrônica básica e eletrônica de potencia. Possuir CNH ·
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Mais 30% de periculosidade.