Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
* Apoiar na extração, organização e preparação de dados para o processo de migração da folha de pagamento entre sistemas.
* Realizar validações dos dados migrados, garantindo integridade, consistência e conformidade com as regras de negócio.
* Acompanhar e registrar eventuais inconsistências, atuando com as áreas responsáveis para correção.
* Efetuar a liberação de acessos no sistema de folha de pagamento, conforme as diretrizes de segurança da informação.
* Elaboração de especificações técnicas para desenvolvimento de arquivos de integração e relatórios personalizados.
* Realizar testes e validação de arquivos e relatórios desenvolvidos, assegurando aderência às especificações e necessidades do projeto.
* Participar de reuniões de acompanhamento do projeto, reportando o andamento das atividades sob sua responsabilidade.
* Documentar processos, procedimentos e evidências relacionadas à implantação.
* Colaborar com as áreas envolvidas no esclarecimento de dúvidas operacionais e funcionais durante o processo de implantação.
Requisitos
* Cursando ensino superior em Administração, RH ou áreas relacionadas.
* Habilidade com Excel
Diferenciais:
*Conhecimento em processos de folha de pagamento e legislação trabalhista.
* Experiência ou familiaridade com sistema LG - Lugar de Gen.te
* Habilidade para trabalhar com grandes volumes de dados
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência