Vaga Publicada
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Atividades
O Assistente Administrativo Comercial será responsável por diversas atividades que envolvem apoio ao departamento comercial e à gestão interna de processos administrativos. As responsabilidades incluem:
Auxiliar na gestão e organização de documentos comerciais, contratos e propostas.
Prestar suporte à equipe de vendas, facilitando o fluxo de informações e o atendimento às demandas dos clientes.
Cotação de frete e controle de planilha de orçamento de fretes.
Criar e organizar relatórios administrativos e comerciais, para acompanhamento de metas e resultados.
Controlar e organizar documentos físicos e digitais, garantindo a fácil localização e a conformidade com as políticas da empresa.
Apoiar no controle de pedidos.
Manter atualizado o cadastro de clientes e prospects no sistema.
Requisitos:
Ensino médio completo (desejável superior em Administração).
Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente na área comercial.
Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).
Boa comunicação, organização e proatividade.
Capacidade de trabalhar em equipe e atender com eficiência às demandas.
Requisitos
Requisitos:
Ensino médio completo (desejável superior em Administração).
Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente na área comercial.
Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).
Boa comunicação, organização e proatividade.
Capacidade de trabalhar em equipe e atender com eficiência às demandas.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência