Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Atividades Principais:
Atender chamadas telefônicas, e-mails e outras formas de comunicação com cliente
Resolução de problemas e orientações com cliente sobre produtos e serviços
Garantir que todas as questões e orientações aos clientes sejam passadas corretamente e com bom atendimento dentro dos padrões, políticas e procedimentos da empresa
Triagem de documentos e assuntos aos departamentos corretos
Controle de notificações e boletins
Responsabilidade de Comunicação com cliente sobre o andamento da Obra
Organização de Registros de Atendimento
Suporte ao Marketing nas entregas e de brindes aos clientes
Requisitos
Requisitos
Superior completo em Administração, Relações Publicas , Marketing e afins
Experiencia anterior em atendimento ao cliente
Noções básicas em pacote Office, facilidade com sistemas e redes socias
Excelente comunicação e atendimento ao cliente, ser educado e paciente, dinâmico nas responsabilidades
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Salario 2.100
Horario de seg a qui das 8 as 18 as sextas das 8 as 17
VT + VR (credito no cartão CAJU)
Contrato CLT
LOCAL DE TRABALHO EM JACAREÍ