Vaga Publicada
EmpresaAlliança RH
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Planejamento de auditorias internas e externas.
Planejamento e gerenciamento do sistema de gestão da qualidade
Coordenação e treinamento da equipe de auditores internos para auditorias internas
Coordenação da realização de auditoria de sistema de qualidade, de processo, de produto,
Coordenar o processo e a equipe de controle de qualidade, bem como elaborar procedimentos e instruções para que as atividades sejam executadas conforme exigências das normas acima citadas.
Coordenar o processo de assistência técnica.
Coordenar o processo de metrologia e todos os estudos de MSA.
Coordenar a realização das reuniões de análises críticas dos indicadores de qualidade.
Coordenar a realização das reuniões de análise crítica pela alta direção.
Manter atualizado toda a documentação referente ao Sistema da Qualidade, tais como: Manual da Qualidade, Procedimentos, Instruções de trabalho e Formulários, de acordo com as atualizações pertinentes ou solicitadas pelos respectivos Gestores de Processo.
Atender os clientes no que tange a reclamações, contribuindo para que ações corretivas sejam implantadas, não havendo mais reincidências do mesmo,
Participar da equipe de desenvolvimento de produto conforme APQP.
Coordenar os indicadores de desempenho de nível de atendimento, junto aos clientes automotivos.
Intervir no sistema de gestão da qualidade quando algo estiver com não conformidade e/ou desacordo.
Coordenar reuniões de ação corretiva
Requisitos
Superior completo em engenharias ou administração;
Experiência com auditorias internas e externas;
Vivência com implantação de APQP e aplicação de MSA;
Liderança de equipes da qualidade e metrologia;
Disponibilidade para atuar presencialmente.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência