19 de janeiro de 2021.


Vagas de Emprego Técnica de Enfermagem

Atuação no setor de Tomografia e Ressonância Magnética, recepção do paciente, posicionamento, anamnese, punção venosa, acompanhamento durante o exame, entre outras atividades pertinentes a função sob supervisão e orientação do Enfermeiro (a).

Compartilhar.

Receber e passar o plantão. Preparar os consultórios médicos. Auxiliar, quando solicitado, o enfermeiro em questões administrativas. Conferir e repor sala de emergência. Realizar procedimentos inerentes à enfermagem, tais como: medicação prescrita, curativos, nebulizações, sondas, auxiliar o médico em procedimentos, colher materiais para exames, cuidar da assepsia e higiene dos pacientes. Conferir carro de emergência e estoque de materiais.

Compartilhar.

Receber e passar plantão. Receber materiais, orteses e próteses. Cumprir escala de atividade, Verificar escala de cirurgia, preparando salas, verificando instrumental, arsenal e equipamentos a serem utilizados. Atender solicitações da equipe médica, permanecendo na sala durante todo o ato operatório, relatando intercorrências. Executar assistência integral ao paciente na sala de cirurgia, Receber o paciente, conferindo prontuário, e após o ato cirúrgico, encaminhá-lo a sala de RPA ou UTI. Anotar em prontuário os cuidados prestados, Separar material e roupas (verificando possíveis instrumentos junto), e encaminhar ao expurgo após o ato cirúrgico. Realizar limpeza terminal de móveis e equipamentos ao final do…

Compartilhar.

Verificar prescrições médicas. Executar com qualidade o plano de assistência de enfermagem individualizada e exercer vigilância contínua. Conferir diariamente se o leito está completo. Puncionar veias, trocar curativos, verificar funcionamento e condições gerais de sondas e similares etc

Compartilhar.

Executar a assistência integral ao paciente, realizando procedimentos de enfermagem: admissão de RN, anotações de enfermagem, banhos, massagem de conforto, mudança de decúbito, troca de fraldas, curativos, passagem de SOG/SNG, aspiração traqueal/orofaringe, higiene oral, punção venosa, realização de glicemia capilar, instalação de soro, administração de medicamentos/vacinas pelas vias oral e parenteral, administração de dietas (VO, SNG, SOG), instalação de sangue/hemoderivados, coleta de material p/ exames laboratoriais (sangue, fezes, urina, pontas de cateteres/drenos, secreções), Encaminhamento de materiais à CME. Conferir carro de emergência de sua unidade.

Compartilhar.
Encerrando a vaga...