ATENDENTE DE SUPORTE TECNICO

| São José dos CamposSP| Efetiva
Confidencial R$ 1631.00 / Mensal

– Atendimento ao publico, via chat e telefone – Fazer planilhas de atendimento – Resolver problemas de quedas e instabilidade de sinal – Fazer testes on line com o cliente

Auxiliar Técnico Externo Jr – Nível 1

| CaraguatatubaSP| Efetiva
Confidencial Faixa Salarial de R$ 2180.00 até R$ 2300.00 / Combinar

Realizar atendimentos técnicos externos aos clientes da região; Instalar e configurar softwares e equipamentos; Prestar suporte técnico básico em informática e rede; Registrar atendimentos realizados e reportar as atividades ao setor responsável.

Atendente de Suporte Tecnico

| São José dos CamposSP| Efetiva
Confidencial R$ 1600.00 / Mensal

– Atendimento ao publico, via chat e telefone – Fazer planilhas de atendimento – Resolver problemas de quedas e instabilidade de sinal – Fazer testes on line com o cliente

ATENDENTE DE SUPORTE TECNICO

| São José dos CamposSP| Efetiva
Confidencial R$ 1600.00 / Mensal

– Atendimento ao publico, via chat e telefone – Fazer planilhas de atendimento – Resolver problemas de quedas e instabilidade de sinal – Fazer testes on line com o cliente

Atendente de Suporte Tecnico

| São José dos CamposSP| Efetiva
Confidencial R$ 1600.00 / Mensal

– Atendimento ao publico, via chat e telefone – Fazer planilhas de atendimento – Resolver problemas de quedas e instabilidade de sinal – Fazer testes on line com o cliente

ATENDENTE SUPORTE TECNICO

| São José dos CamposSP| Efetiva
Confidencial Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00 /

– Atendimento ao publico, via chat e telefone – Fazer planilhas de atendimento – Resolver problemas de quedas e instabilidade de sinal – Fazer testes on line com o cliente

ATENDENTE DE SUPORTE TECNICO

| São José dos CamposSP| Efetiva
Confidencial R$ 1600.00 / Mensal

– Atendimento ao publico, via chat e telefone – Fazer planilhas de atendimento – Resolver problemas de quedas e instabilidade de sinal – Fazer testes on line com o cliente

ATENDENTE DE SUPORTE TECNICO

| São José dos CamposSP| Efetiva
Confidencial R$ 1600.00 / Mensal

– Atendimento ao publico, via chat e telefone – Fazer planilhas de atendimento – Resolver problemas de quedas e instabilidade de sinal – Fazer testes on line com o cliente

Atendente de Suporte Tecnico

| São José dos CamposSP| Efetiva
Confidencial R$ 1600.00 / Mensal

– Atendimento ao publico, via chat e telefone – Fazer planilhas de atendimento – Resolver problemas de quedas e instabilidade de sinal – Fazer testes on line com o cliente

ATENDENTE DE SUPORTE TECNICO

| São José dos CamposSP| Efetiva
Confidencial R$ 1600.00 / Mensal

– Atendimento ao publico, via chat e telefone – Fazer planilhas de atendimento – Resolver problemas de quedas e instabilidade de sinal – Fazer testes on line com o cliente

ATENDENTE DE SUPORTE TECNICO

| São José dos CamposSP| Efetiva
Confidencial R$ 1600.00 / Mensal

– Atendimento ao publico, via chat e telefone – Fazer planilhas de atendimento – Resolver problemas de quedas e instabilidade de sinal – Fazer testes on line com o cliente

ATENDENTE DE SUPORTE TECNICO

| São José dos CamposSP| Efetiva
Confidencial R$ 1600.00 / Mensal

– Atendimento ao publico, via chat e telefone – Fazer planilhas de atendimento – Resolver problemas de quedas e instabilidade de sinal – Fazer testes on line com o cliente

ATENDENTE DE SUPORTE TECNICO

| São José dos CamposSP| Efetiva
Confidencial R$ 1600.00 / Mensal

– Experiencia com atendimento em Suporte Tecnico – Atendimento ao publico, fazer planilhas de atendimento, resolver problemas de quedas e instabilidade de sinal e fazer testes on line com o cliente

ATENDENTE DE SUPORTE TECNICO

| São José dos CamposSP| Efetiva
Confidencial R$ 1600.00 / Mensal

– Experiencia com atendimento em Suporte Tecnico – Atendimento ao publico, fazer planilhas de atendimento, resolver problemas de quedas e instabilidade de sinal e fazer testes on line com o cliente

ESTÁGIO EM SUPORTE TÉCNICO

| São José dos CamposSP| Estágio
Confidencial Faixa Salarial entre R$ 600,00 até R$ 1500,00 / Mensal

Responsabilidades: -Auxiliar no atendimento e suporte técnico a clientes via telefone, e-mail e chat. Diagnosticar e solucionar problemas técnicos relacionados a [especificar os produtos ou serviços, se aplicável]. -Manter registros precisos das interações com os clientes e problemas resolvidos. -Colaborar com a equipe para melhorar os processos e procedimentos de suporte. -Realizar testes e monitorar […]

To top
Encerrando a vaga...