27/11/2025 | São José dos CamposSP| Efetiva Confidencial R$ 1631.00 / Mensal
– Atendimento ao publico, via chat e telefone – Fazer planilhas de atendimento – Resolver problemas de quedas e instabilidade de sinal – Fazer testes on line com o cliente
24/10/2025 | CaraguatatubaSP| Efetiva Confidencial Faixa Salarial de R$ 2180.00 até R$ 2300.00 / Combinar
Realizar atendimentos técnicos externos aos clientes da região; Instalar e configurar softwares e equipamentos; Prestar suporte técnico básico em informática e rede; Registrar atendimentos realizados e reportar as atividades ao setor responsável.
03/09/2025 | São José dos CamposSP| Efetiva Confidencial R$ 1600.00 / Mensal
10/07/2025 | São José dos CamposSP| Efetiva Confidencial R$ 1600.00 / Mensal
12/06/2025 | São José dos CamposSP| Efetiva Confidencial R$ 1600.00 / Mensal
10/06/2025 | São José dos CamposSP| Efetiva Confidencial Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00 /
16/05/2025 | São José dos CamposSP| Efetiva Confidencial R$ 1600.00 / Mensal
13/05/2025 | São José dos CamposSP| Efetiva Confidencial R$ 1600.00 / Mensal
14/04/2025 | São José dos CamposSP| Efetiva Confidencial R$ 1600.00 / Mensal
26/03/2025 | São José dos CamposSP| Efetiva Confidencial R$ 1600.00 / Mensal
11/02/2025 | São José dos CamposSP| Efetiva Confidencial R$ 1600.00 / Mensal
13/01/2025 | São José dos CamposSP| Efetiva Confidencial R$ 1600.00 / Mensal
16/12/2024 | São José dos CamposSP| Efetiva Confidencial R$ 1600.00 / Mensal
– Experiencia com atendimento em Suporte Tecnico – Atendimento ao publico, fazer planilhas de atendimento, resolver problemas de quedas e instabilidade de sinal e fazer testes on line com o cliente
12/12/2024 | São José dos CamposSP| Efetiva Confidencial R$ 1600.00 / Mensal
11/11/2024 | São José dos CamposSP| Estágio Confidencial Faixa Salarial entre R$ 600,00 até R$ 1500,00 / Mensal
Responsabilidades: -Auxiliar no atendimento e suporte técnico a clientes via telefone, e-mail e chat. Diagnosticar e solucionar problemas técnicos relacionados a [especificar os produtos ou serviços, se aplicável]. -Manter registros precisos das interações com os clientes e problemas resolvidos. -Colaborar com a equipe para melhorar os processos e procedimentos de suporte. -Realizar testes e monitorar […]