Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Sem Experiência
Atividades
Prestar suporte técnico ao usuário, verificando o funcionamento dos hardwares e softwares, cumprindo os níveis de serviços acordados.
Prestar Suporte técnico ao cliente/usuário;
Orientar áreas de apoio .
Acionar suporte de terceiros, quando necessário.
Instalar e configurar hardware e software.
Documentar acordo de níveis de serviço (SLA).
Realizar manutenção hardware e software, troca de mouse, teclados, formatação de HDs, instalação e atualização de sistemas operacionais.
Finalizar e registrar chamados e pendências técnicas e serviços executados.
Requisitos
Conhecimento/experiência em manutenção de HW de Desktop, Notebook e impressoras.
Conhecimento/experiência em manutenção de SW de Desktop, Notebook e impressoras.
Conhecimento na plataforma Windows
Conhecimento no Pacote Office, Outlook Experiência em instalação, configuração, manutenção e suporte a microcomputadores, impressoras e ativos de Rede.
Formação técnica em TI.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Aceita remuneração de R$1385,57 + Benefícios ?
Comente sua experiencia na area de TI!