🎯 Transforme seu currículo em uma ferramenta de contratação

Análise profissional, ajustes estratégicos e orientações claras para destacar seu perfil e aumentar suas chances reais de entrevista.

Quero melhorar meu currículo ✔ Serviço profissional • ✔ Atendimento personalizado

Assistente De Informações – São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 1

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Tipo de contrato Efetiva

Tempo de Experiência Sem Experiência

Atividades

Principais atividades:
– Auxiliar clientes internos na conversão de dados nos mais variados formatos para um padrão comum, em Excel;
– Realizar análise de relatórios provindos de fontes externas e encontrar formas de adapta-los e converter os dados em informações úteis aos usuários internos;
– Atender à solicitação de desenvolvimento de planilhas em excel dos mais variados departamentos da empresa para fins distintos;
– Desenvolver melhorias de processos relacionados a conversão de informações em padrões úteis aos usuários internos, tornando ágil a utilização e emprego dos dados externos para a execução dos trabalhos que dependem delas.

Requisitos

Requisito: Ter experiência na função ou em atividades semelhantes.

Habilidades, competências e comportamentos desejados:
- Domínio da ferramenta Excel;
- Bom atendimento ao cliente (em termos de entender corretamente as suas necessidades para desenvolver corretamente a solução necessária);
- Excelente raciocínio lógico;
- Disponibilidade e desejo por novos aprendizados;
- Conhecimento em informações financeiras (não é imprescindível, mas desejável);
- Comprometimento com o resultado;
- Desenvolvimento e evolução contínua.

Educação Superior Cursando

Horário de trabalho

Carga Horária 44 Horas/Sem

Dias de trabalho Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiência Sem Experiência

Salário

Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até R$ 4000,00 - Pretensão Salarial

Benefícios

Vale Refeição
Vale Transporte
Seguro de Vida
Assistência Odontologica

Observações

Desafio:
A empresa busca formas melhores de adaptar informações externas (há diferentes sistemas externos que geram diferentes relatórios e informações nos mais variados formatos) em dados úteis para inserção no sistema interno (as informações geradas no ambiente externo precisam ser convertidas em um determinado formato para inserção/input no sistema interno); portanto, há ilimitados números de padrões externos a serem convertidos em um padrão interno.
Atualmente busca-se adaptar e mitigar a necessidade por meio do uso da ferramenta Excel, mas há abertura para desenvolvimento de novos processos e da implantação de novas ferramentas que gerem melhores resultados.

Se você considera que possui o perfil aqui descrito, ficaremos felizes com a sua participação neste processo seletivo e, sendo o melhor para ambos, iniciarmos uma trajetória juntos.”


VAGAS EM DESTAQUE

Vagas de Empregos Relacionadas

* Assistente Administrativo Geral-Das 9h às 17h*
Estágio Administrativo
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO GERAL
Assistente Administrativo/ Foco em RH- DP
Assistente Administrativo Jardim Morumbi – SJC
Assistente Administrativo Comercial

Últimas vagas em São José dos Campos

auxiliar de sala Educação Infantil
Auxiliar De Cozinha
VENDEDOR
Vendedor Interno
MOTORISTA ENTREGADOR
Recepcionista
ARTE FINALISTA
São José dos Campos
ID VAGA: 8842684
To top
Encerrando a vaga...