Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
• Suporte a clientes no software desenvolvido pela empresa, via: telefone, e-mail e chat.
• Realizar atividades de atendimento aos clientes, esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços, bem como na solução de problemas.
• Detectar e identificar erros no sistema e atuar com a equipe de desenvolvimento para correções/melhorias reportadas pelos clientes
• Aplicar soluções e melhorias nos processos com o objetivo de atingir metas e resultados estabelecidos;
• Criar e manter documentação técnica e procedimentos de manutenção do sistema.
Requisitos
Experiência em atendimento ao cliente, suporte a software, registros de chamados, boa comunicação (escrita e verbal), trabalho em equipe.
Conhecimentos básicos em banco de dados
Formação: Ensino superior completo ou cursando em Ciência da Computação, Engenharia da Computação e áreas afins
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência