Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Sem Experiência
Atividades
Atender tecnicamente e consultivamente a carteira de clientes “especiais” da empresa, validando o ambiente e estrutura de T.I. dos clientes. Prestar consultoria técnica em TI aos clientes. Atender e atua em ordens de serviço complexas destinadas ao suporte de nível 2. Gerir e administra conflitos, reclamações e solicitações de clientes. Avaliar o atendimento de suporte do nível 1 da empresa. Administrar ambientes de tecnologia da informação; prestar suporte técnico ao cliente/usuário no ambiente do cliente interagindo diretamente com o representante legal do cliente; elabora documentação de sistemas de tecnologia da informação; oferecer soluções para ambientes de tecnologia da informação; pesquisar inovações em tecnologia da informação e comunicar-se.
Requisitos
possuir motocicleta
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência