Empregos Auxiliar De Escritório Pcd -São José Dos Campos-Sp

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 1 Vaga

Tipo de contrato Efetiva

Atividades

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO PCD – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Requisitos: Ensino Médio Completo / CNH (Habilitado Categoria B)

Atividades a Serem Desenvolvidas: Manter O Controle Dos Estoques, Através De Registros Apropriados, Anotar Todas As Entradas E Saídas, Visando A Facilitar A Reposição E Elaboração Dos Inventários, Controlar Os Estoques, Solicitando A Compra Dos Materiais Necessários Para Reposição, Conforme Política E Procedimentos Estabelecidos Para Cada Item De Acordo Com As Características De Cada Material, Assim Como Facilitar A Sua Localização E Manuseio, Dar Entrada De Todas As Notas Fiscais De Fornecedores No Sistema, Organizar A Estocagem Dos Materiais, Manter Controles Dos Estoques, Através De Registros Apropriados No Sistema Informatizado, Anotando Todas As Entradas E Saídos Solicitar Reposição Dos Materiais, Diluição De Produtos, Entrega E Retirada Dos Mesmos.

Salário : 1.114,93

Benefícios Oferecidos : Benefícios Oferecidos Pela Empresa: Convenio Medico / Convenio Odontológico / Fretado / Restaurante No Local / Vale Alimentação (R$: 100,00) / PLR.

Horário e Dias a Trabalhar : Horário De Trabalho: Segunda A Sexta (08:00 As 17:20) Sábados alternados (06:00 as 14:20)

Observação :O.B.S: Vagas Exclusiva Para PCD / Obrigatório Ser Habilitado Categoria B.

Requisitos

Educação Médio

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário

R$ 1.114,93 -

Benefícios

VA
C. Mé
C. Od

Últimas vagas em

Atendente de Lanchonete
AUXILIAR DE COZINHA
LIMPADOR DE VIDROS
Auxiliar de Monitoramento Eletrônico (Vaga noturna).
Ajudante de Refrigeração (MEI) para fazer atendimentos de moto, que queira aprender rápido, habilidade com ferramentas manuais será um diferencial.
MULTIFUNÇÃO
Vendedor (a)
To top
Encerrando a vaga...