VAGAS DE EMPREGO DO PAT DE JACAREI 31/05

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Atividades

ARTE-FINALISTA
Nº Vagas: 01
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Vaga para arte-finalista (adesivador). Necessário experiência comprovada na função. Irá executar serviço interno e externo, aplicando adesivos em geral e envelopando veículos. Imprescindível conhecimento em Corel Draw, montagem e acabamento de banners e faixas. Residir em Jacareí/SP.

ASSISTENTE DE VENDAS
Nº Vagas: 01
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Vaga para assistente comercial. Necessário experiência comprovada na função (em hotéis), veículo próprio com carteira de habilitação própria e inglês intermediário. Diferencial para aquele que tiver curso superior. Irá trabalhar com prospecção de novos clientes. Residir em Jacareí/SP.

FUNILEIRO MONTADOR
Nº Vagas: 04
Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto
Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Necessário experiência na função. Irá montar chaparia, tanto em equipamentos como em tubulações; atuar na fabricação de trechos retos e conexões desde que tenham o modelo desenvolvido e também na área de isolamento. Residir em Jacareí/SP.

ISOLADOR TÉRMICO
Nº Vagas: 04
Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto
Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Necessário experiência na função. Irá preparar o local e executar a instalação de acordo com projetos, normas técnicas de segurança e recomendações dos fabricantes. Irá também: isolar linhas frias e quentes; providenciar descarte de resíduos e auxiliar no serviço de Chapeamento. Residir em Jacareí/SP.

OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS NA MANUTENÇÃO DE EDIFICAÇÕES (PCD)
Nº Vagas: 02
Escolaridade: Ensino Médio Incompleto
Experiência: Sem experiência
Descrição: Vaga exclusiva para PCD (Pessoas com Deficiência). Diferencial para aqueles que tiverem experiência na função. Irá trabalhar com limpeza de pátio com a utilização de vassouras; triagem dos materiais recebidos, separando-os de acordo com a sua classificação – plástico (mole – limpo e sujo – duro), papel (branco 1, branco 2, branco 3, misto), papelão, dentre outros. Auxiliar em trabalho de enfardamento; organização física das áreas; carregar e descarregar caminhões e amarração de cargas. Residir em Jacareí/SP.

VENDEDOR PORTA A PORTA
Nº Vagas: 01
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Necessário experiência comprovada na função. Irá realizar a venda de roupas em domicílio. Não tem salário, somente comissão de 30% sobre as vendas. Residir em Jacareí/SP.

Requisitos


Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário

R$ A combinar ()

Últimas vagas em

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Operador de Empilhadeira
Auxiliar de Serviços Gerais
Supervisor de Suprimentos
Vendedor receptivo interno
Meio Oficial serralheiro
Analista operacional Sênior
To top
Encerrando a vaga...