Vaga de Emprego Assistente de Artes – São José dos Campos SP

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades

Assistente de Artes

Atuar com criação / ilustração vetores, edição e manipulação de fotos, editoração e fechamento de PDF apropriado para cada tipo de impressão, etc.
Experiência de 6 meses. Imprescindível o envio prévio do portfólio, sendo link no Facebook, Dribble, DeviantArt, Behance, Carbonade, Pintrest, Tumblr ou site pessoal.
Ensino Superior completo ou em andamento em Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Design Gráfico ou Artes Plásticas.
Pro atividade, criatividade, trabalho em equipe. Domínio em Adobe Illustrator CC ou CS6, em Adobe Photoshop CC ou CS6, em Adobe Indesign CC ou CS6, em Adobe Premiere Pro CC ou CS6, em Corel Draw X6, conhecimentos em Microsoft Office, em MS Power Point, em Adobe Dreamweaver e em 3D Studio Max, Maya, ZBrush ou Blender.
Regime de contratação: CLT (Efetivo) – segunda à sexta.

Informações adicionais: Informar pretensão salarial

Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email selecaocurriculos.rh2013@gmail.com com o assunto do email Assistente de Artes – Emprega São José

Requisitos


Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário

R$ A combinar ()

Vagas de Empregos Relacionadas

Assistente Societário/Legalização
Assitente de Departamento Pessoal
Assitente de Departamento Pessoal
Assistente Fiscal
Assistente de Manutenção – Indústria Têxtil
Assistente de Cobrança

Últimas vagas em São José dos Campos

Analista de Suporte
tecnico de manutenção em equipamentos medicos
Pedreiro
Costureira
Vendedor(a) de Ótica
Vendedor de consórcio
Psicóloga Infantil
São José dos Campos
ID VAGA: 58754
To top
Encerrando a vaga...