COORDENADOR DE SERVICE DESK – SAO JOSE DOS CAMPOS

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades

COORDENADOR DE SERVICE DESK

DESCRIÇÃO

Orientar e supervisionar as atividades da equipe de suporte e mapear melhorias nos processos executados, distribuir tarefas e fazer interface entre as equipes de suporte, monitorando a eficiência e eficácia do Service Desk. Gerenciar e controlar os processos operacionais que suportam a área de TI (Suporte de Campo e Remoto). Elaborar relatórios operacionais e
gerenciais de TI, através de informações retiradas de ferramentas próprias ou de mercado com o foco em gestão de serviços de Tecnologia. Controlar o cumprimento das normas e políticas de TI sob a sua responsabilidade. Implementação e acompanhamento de planos de ação, orientação das áreas internas no mapeamento e documentação dos processos. Acompanhamento dos processos e implantação de novas ferramentas para posterior treinamento dos usuários. Elaboração de sumários executivos reportando os resultados operacionais. Desenvolvimento e aplicação de treinamentos voltados para as demandas identificadas através dos indicadores da operação.

Interessados enviar curriculo para       rede.recruta@hotmail.com           com o assunto do email       COORDENADOR DE SERVICE DESK– Emprega São José

Requisitos


Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário

R$ A combinar ()

VAGAS EM DESTAQUE

Últimas vagas em São José dos Campos

Auxlilar de Produção – Metalurgica
Agente de Serviço de Apoio – Limpeza
Estágio Administrativo
Vendedor- Shopping
AUXILIAR DE COZINHA – DOSAGEM
Auxiliar de escritório
Auxiliar de Limpeza (Shopping)
São José dos Campos
ID VAGA: 2791
To top
Encerrando a vaga...