Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Responsabilidades:
– Compras
• Cotação (matérias-primas, insumos, serviços, MRO).
• Negociação de preço, prazos, Incoterms, frete/seguro, SLA e garantias.
• Cadastro de compras no sistema – emissão de Pedido de Compra (PC).
• Acompanhamento de pedidos (follow-up, expedição do fornecedor, tracking).
– Recebimento e inspeção
• Recebimento e conferência física/documental (NF, romaneio, PC).
• Three-way match (PC × NF × recebimento).
• Registro de lote/validade/serial e condicionantes (refrigerados).
– Estoque
• Armazenamento em local identificado e sob condições especificadas.
• Controle por lote/validade e aplicação de FEFO.
• Movimentações: entrada, transferência, separação, ajustes no ERP.
• Rastreabilidade completa (do fornecedor ao consumo interno/cliente).
– Saídas e distribuição interna/externa
• Atender requisições internas dos setores.
• Separação e conferência de requisição (dupla checagem para itens críticos).
• Solicitação de Emissão de documentação Fiscal (remessa, devolução, conserto, demonstração).
• Controle do estoque do sistema (entrada e saída)
– Inventários e acurácia
• Inventário rotativo e geral; contagens cíclicas por criticidade/valor.
• Investigação de diferenças, ajustes e ações corretivas.
• Acurácia de estoque (quantidade, lote, validade, localização).
– Gestão de fornecedores
• Qualificação e Avaliação periódica.
• Planos de ação e desenvolvimento de fornecedor.
• Manutenção de cadastro e documentação (certificados, licenças).
– Compliance e requisitos regulatórios
• Rastreabilidade, FDS do fornecedor (ABNT NBR 14725)
• Registros de temperaturas.
• Revisão de POPs.
• Gestão de Estoques e classificações (bloco K e Bloco H).
• Emissão trimestral de relatórios dos indicadores;
• Participação em melhorias e ação preventiva (PQ 09);
• Participação de auditorias internas (PQ 08);
-Financeiro e administrativo
• Suporte ao contas a pagar (validação de NF, impostos, condições).
Requisitos
Requisitos:
• Cursando ou com Formação em nível tecnólogo em logística ou áreas correlacionadas.
• Nível intermediário de inglês.
• Conhecimento do pacote Office. Excel avançado.
• Habilidades: Proatividade, atenção, empatia, organização, flexibilidade, motivação, responsabilidade, liderança, comunicação, priorização, tomada de decisão baseada em dados, postura hands-on.
Desejável:
• Experiência em Suprimentos/ almoxarifado/ estoque /Compras
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Opção por Vale transporte: Desconto em folha de 6%, conforme Lei nº 7.418/85.
Horário de trabalho: 08h - 17h (com uma hora de almoço)