Vaga Publicada
EmpresaPrime Home Decor
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Buscamos uma pessoa comunicativa, empática e proativa para atuar no nosso SAC com foco em pós-vendas ativo.
Se você gosta de oferecer uma ótima experiência ao cliente, solucionar demandas com agilidade e fortalecer o relacionamento após a venda, essa oportunidade é para você!
Responsabilidades:
• Entrar em contato com clientes para acompanhamento pós-venda;
• Realizar ações ativas de relacionamento e retenção;
• Esclarecer dúvidas sobre produtos, prazos e processos;
• Registrar todos os atendimentos e retornos no sistema;
• Apoiar na resolução de pendências e insatisfações;
• Contribuir com feedbacks e sugestões para melhoria contínua no atendimento.
Requisitos
Requisitos:
• Ensino médio completo;
• Experiência comprovada em SAC ou atendimento pós-venda ativo;
• Boa comunicação verbal e escrita;
• Capacidade de negociação e empatia com o cliente;
• Conhecimento em ferramentas de atendimento (WhatsApp Business, CRM, e-mail, telefone);
• Conhecimento básico em Excel.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência