Secretária de Vendas

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 1

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Tipo de contrato Efetiva

Tempo de Experiência Com Experiência

Atividades

Atender clientes que chegam via CRM (central de relacionamento);

Explicar sobre os empreendimentos de interesse do cliente;

Agendar visitas com os corretores, seja para o plantão de vendas ou direto no prédio;

Atualizar informações no site da imobiliária;

Dar suporte administrativo à equipe de vendas (ex: controle de tabelas de preços, organização de arquivos no Google Drive);

Apoiar demandas gerais de rotina administrativa relacionadas à área comercial.

Requisitos

Ensino médio completo (superior em andamento será considerado um diferencial);



Experiência com atendimento ao cliente (online ou presencial);



Boa comunicação verbal e escrita;



Organização e proatividade;



Familiaridade com ferramentas digitais (CRM, Google Drive, planilhas, etc.).

Educação Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horária Combinar

Dias de trabalho Segunda a Sábado

Tempo de experiência

Tempo de Experiência Com Experiência

Salário

R$ 2000.00 - Mensal

Benefícios

Vale Refeição
Vale Transporte

Observações

Experiência no setor imobiliário;

Conhecimento em rotinas administrativas e suporte comercial.


Empresa pagará salário + bonificações


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