Vaga Publicada
EmpresaComus Eventos
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
1. Objetivo da Parceria
Buscamos uma pessoa com perfil de Assistente Administrativo para atuar no suporte às áreas financeira, fiscal, orçamentos, contratos e processos internos da Comus Eventos. Esse(a) profissional será responsável por dar suporte operacional e administrativo para garantir a organização e o bom funcionamento da empresa, lidando com interfaces financeiras, contratuais e de recrutamento.
Para se destacar nessa função, o perfil ideal precisa ser organizado, proativo e ter bom relacionamento interpessoal, pois terá contato com fornecedores, clientes, profissionais e parceiros terceirizados.
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2. Escopo de Trabalho
• Financeiro e Fiscal
o Interface com o sistema OMIE para controle financeiro e fiscal.
o Suporte na organização e acompanhamento de pagamentos, notas fiscais e relatórios financeiros.
• Orçamentos e Contratos
o Apoio na solicitação e controle de orçamentos de fornecedores.
o Elaboração e organização de contratos com fornecedores, clientes e profissionais.
• Integração e Recrutamento
o Gestão do processo de integração de profissionais dentro dos sistemas dos clientes.
o Suporte ao recrutamento de staff para eventos, garantindo que os profissionais atendam às demandas da empresa.
• Gestão de Processos e Políticas
o Apoio na estruturação e organização de políticas e processos internos da empresa.
o Abertura e acompanhamento de chamados junto a empresas terceirizadas de TI e RH.
Requisitos
Requisitos
• Formação em Administração, Gestão Empresarial, Contabilidade ou áreas correlatas.
• Experiência em rotinas administrativas e financeiras.
• Conhecimento do sistema OMIE (ou disposição para aprender).
• Habilidade com gestão de contratos e fornecedores.
• Boa comunicação e organização para atuar com recrutamento e integração de profissionais.
• Proatividade para ajudar a estruturar processos e políticas internas.
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Diferenciais
• Experiência anterior em empresas de eventos ou agências.
• Conhecimento básico de processos de RH e TI.
• Familiaridade com gestão de pagamentos e notas fiscais.
Horário de trabalho
Carga Horária 40 Horas/Sem
Dias de trabalho Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Pleno
Salário
Observações
Condições da Parceria
• Modelo de contratação: PJ.
• Flexibilidade para atuar de forma remota, com possibilidade de atuação presencial conforme necessidade.
• Possibilidade de crescimento, contribuindo ativamente para a organização e estruturação da empresa.
• Possuir computador e telefone com acesso à internet.