Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
• Realizar a prospecção ativa de novas contas (outbound), mapeando empresas que se enquadrem no perfil de cliente ideal.
• Qualificar leads inbound, identificando necessidades, maturidade de compra e potencial de fechamento.
• Gerar agendas qualificadas para reuniões presenciais ou online.
• Alimentar e atualizar o CRM com informações relevantes sobre leads e oportunidades.
• Seguir roteiros de abordagem e cadência multicanal (telefone, e-mail, WhatsApp, LinkedIn, etc.).
• Estabelecer relacionamento inicial com potenciais clientes, transmitindo credibilidade e entendimento sobre soluções de transporte rodoviário (dedicado e fracionado) e aéreo.
• Acompanhar indicadores de desempenho (taxa de conversão, número de contatos realizados, reuniões agendadas).
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Requisitos
Requisitos do Cargo
• Experiência em pré-vendas, prospecção ou atendimento comercial (preferencialmente em logística/transportes).
• Conhecimento do setor de transportes rodoviários (dedicado e fracionado) e transporte aéreo.
• Habilidade de comunicação clara, objetiva e persuasiva.
• Organização e disciplina para gestão de funil e rotina de prospecção.
• Domínio de ferramentas de CRM e pacote Office/Google Workspace.
• Perfil analítico para avaliar leads e priorizar esforços.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
• Realizar a prospecção ativa de novas contas (outbound), mapeando empresas que se enquadrem no perfil de cliente ideal.
• Qualificar leads inbound, identificando necessidades, maturidade de compra e potencial de fechamento.
• Gerar agendas qualificadas para reuniões presenciais ou online.
• Alimentar e atualizar o CRM com informações relevantes sobre leads e oportunidades.
• Seguir roteiros de abordagem e cadência multicanal (telefone, e-mail, WhatsApp, LinkedIn, etc.).
• Estabelecer relacionamento inicial com potenciais clientes, transmitindo credibilidade e entendimento sobre soluções de transporte rodoviário (dedicado e fracionado) e aéreo.
• Acompanhar indicadores de desempenho (taxa de conversão, número de contatos realizados, reuniões agendadas).
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