Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Em relação à processos de atendimento
1. Realizar atendimento presencial, telefônico e eletrônico a clientes, fornecedores e colaboradores.
Em relação à processos de organização
1. Elaborar, organizar e arquivar documentos, relatórios e planilhas.
2. Atualizar cadastros e sistemas de gestão administrativa.
3. Dar suporte a outras áreas da empresa conforme a demanda.
4. Controlar entrada e saída de correspondências e documentos internos.
5. Preparar apresentações, atas de reuniões e materiais de apoio para a equipe e gestores.
6. Identificar oportunidades de melhorias nos processos administrativos, propondo soluções.
7. Apoiar a gestão no planejamento e execução de projetos internos.
Requisitos
Formação: Ensino médio completo (desejável ensino superior em Administração)
Conhecimento em: sistemas de gestão (ERP) serão considerados um diferencial.
Experiência: Anterior em rotinas administrativas.
Treinamento Mínimo Requerido:
- Domínio do Pacote Office (principalmente Excel e Word).
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência