Analista de Suporte ao Cliente

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 1

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Tipo de contrato Efetiva

Tempo de Experiência Sem Experiência

Atividades

Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte ao Cliente comprometido(a) e empático(a) para fornecer atendimento excepcional aos nossos clientes. A pessoa ideal será responsável por resolver dúvidas, fornecer orientações e garantir a satisfação do cliente em todos os pontos de contato com a empresa.

Requisitos

Excelente comunicação verbal e escrita;

Habilidade de resolução de problemas e pensamento crítico;

Capacidade de lidar com múltiplos atendimentos simultaneamente;

Experiência anterior com atendimento ao cliente ou suporte técnico (desejável);

Conhecimento básico de softwares de CRM e ferramentas de atendimento ao cliente (Zendesk, Intercom, etc.);

Ser organizado(a), pró-ativo(a) e com habilidade de trabalhar em equipe.

Diferenciais:



Experiência com atendimento multicanal (telefone, chat, e-mail, redes sociais);

Conhecimento técnico sobre os produtos/serviços oferecidos pela empresa.

Educação Ensino Médio - Completo

Língua Exigida Português

Horário de trabalho

Carga Horária 44 Horas/Sem

Dias de trabalho Segunda a Sábado

Tempo de experiência

Tempo de Experiência Sem Experiência

Salário

R$ 1888 - Mensal

Benefícios

Vale Transporte
Vale Alimentação

Vagas de Empregos Relacionadas

Analista de E-Commerce
Analista de E-commerce
ANALISTA FISCAL | ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE | SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
ANALISTA DE SUPORTE E IMPLANTAÇÃO SR
Analista de Pré Venda
ANALISTA DE REGISTRO

Últimas vagas em São José dos Campos

Auxiliar Administrativo
Atendente de Loja
Auxiliar de Manutenção
Auxiliar de Limpeza
Oficial de Serviços
AJUDANTE DE OBRAS
AUXILIAR DE LIMPEZA
São José dos Campos
ID VAGA: 15845078
To top
Encerrando a vaga...