Estoquista

Vaga Publicada

EmpresaGrupo Oscar

Quantidade de Vaga(s) 1

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Tipo de contrato Efetiva

Tempo de Experiência Com Experiência

Atividades

Auxiliar no recebimento de produtos, conferindo notas fiscais, verificando a qualidade e a quantidade dos itens recebidos e registrando as entradas no sistema de estoque;
Organizar e armazenar os produtos de forma eficiente nos locais designados no estoque, garantindo que estejam acessíveis para facilitar a localização e minimizar danos;
Auxiliar na separação dos produtos de acordo com os pedidos dos clientes ou solicitações internas, seguindo os procedimentos de embalagem estabelecidos pela empresa;
Participar de contagens periódicas de estoque para garantir a precisão dos registros;
Colaborar na manutenção da limpeza e organização do estoque, incluindo a identificação e reporte de itens danificados.

Requisitos

Ensino médio completo;

Experiência com Estoque

Habilidade para trabalhar em equipe e seguir instruções, pois o trabalho em estoque geralmente envolve colaboração com outros membros da equipe;

Educação Ensino Médio - Completo

Língua Exigida Português (Fluente)

Horário de trabalho

Carga Horária 44 Horas/Sem

Dias de trabalho 6D X 1D

Tempo de experiência

Tempo de Experiência Com Experiência

Salário

R$ 1880.00 - Mensal

Benefícios

Vale Transporte
Assistência Medica
Assistência Odontologica

Observações

Salário: R$ 1.880,00
Horário do trabalho: 10h30 às 19h00
Benefícios: Vale transporte, Convenio médico e odontológico, DayOff e Wellz
Localização: RUA SETE DE SETEMBRO ,142, CENTRO, São José dos Campos - SP


Vagas de Empregos Relacionadas

Estoquista
AUXILIAR DE ESTOQUE
ESTOQUISTA
ESTOQUISTA
Estoquista
ESTOQUISTA

Últimas vagas em São José dos Campos

Atendente de Cafeteria CENTRO SJC
Meio Oficial de serralheiro
atendente comercial administrativo
Estágio em Administração
Urgente – Técnico em Informática
Instrutor de Inglês
ATENDENTE DE NEGÓCIOS – ATIVO
São José dos Campos
ID VAGA: 15841787
To top
Encerrando a vaga...