Auxiliar Administrativo de Vendas-São José dos Campos – SP

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Recepção e atendimento aos clientes presencialmente;
Realizar orçamentos, abertura e controle de ordens de serviços e interagir com os clientes sobre cotações e especificações dos diagnósticos, produtos e/ou serviços a serem realizados;
Fazer cotações e negociar preços de mercadorias, prazos de entrega, condições de pagamento e descontos com fornecedores.
Promover ações e estratégias para prospecção e/ou retenção de clientes.

Requisitos

Requerimentos: Ser dinâmico na execução de atividades e comunicativo;
Noções de rotinas comerciais;
Boa comunicação escrita e oral;
Experiência nas atividades de cotações e vendas de produtos e/ou serviços;
Comprometimento e responsabilidade.

Educação: Ensino Médio - Completo

Lingua Exigida: Português (Fluente)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial de R$1600 até 1800

Beneficios: Vale Transporte

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