Vaga Publicada
EmpresaTecklock
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
O que você vai fazer no dia a dia?
Atendimento para representantes e revendedores via WhatsApp ou telefone;
Registro e precificação de cotações recebidas diariamente, com apoio da operação de propostas e atualização de cadastro;
Estabelecimento, desenvolvimento e manutenção de relações comerciais positivas com clientes;
Controle do fluxo de cotações em aberto, aprovadas, finalizadas, faturadas e pagas;
Controle de envio de pedidos com rastreamento do início ao fim;
Captação de possíveis representantes;
Atendimento e suporte ao cliente final;
Atendimento e suporte a Marketplace;
Emissão de etiquetas de envio ao cliente
Requisitos
Requisitos e qualificações:
Curso técnico ou bacharel em vendas, marketing ou comunicação;
Experiência na área comercial de motopeças.
Habilidade em comunicação com foco no atendimento ao cliente;
Capacidade de negociação e relacionamento com clientes internos e externos;
Resiliência profissional e comprometimento;
Uso do Gmail;
É necessário que o candidato possua um computador próprio e acesso à internet para realização das atividades relacionadas ao cargo.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Pleno
Salário
Benefícios
Observações
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.600,00 + comissão após 3 meses
Benefícios:
Vale-transporte
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Horário comercial
Setor
Bens de consumo
Acessórios para moto