Assistente Administrativo De Vendas-Guararema – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Guararema - SP

Atividades:

Atendimento ao cliente; Elaboração de planilhas de custos e propostas comerciais; Análise de Contratos; Emissão de Pedidos; Organização de documentos; Suporte integral aos Gestores, Gerência, Diretoria e licenciados; Confecção de relatórios gerenciais. Atendimento de Demanda através do CRM, como confecção de propostas comerciais, planilhas de custos, pedidos de venda, entre outros.

Requisitos

Requerimentos: Ensino Superior completo; Excel avançado; Conhecimento Fiscal (Impostos em geral); Conhecimento em CRM (Gestão do Relacionamento com o Cliente).

Educação: Superior - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial de R$2000 até 2800

Beneficios: Vale Transporte, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Refeição na Empresa

To top
Encerrando a vaga...