Vaga Publicada
EmpresaEGD ENGENHARIA LTDA
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos / Zelar pela integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos processos / Controle de planilhas / Extração de relatórios / criação de planilhas em excel / Manter arquivos organizados / Controle de materiais de escritório / Controle de correspondências.
Requisitos
• Experiência mínima 12 meses em área administrativa
• Ensino médio completo, superior cursando ou completo
• Conhecimento ferramentas office e google
• Boa comunicação
• Espírito de equipe
• Pro atividade
• Noções contábeis
• Noções fiscais
• Pacote Office
• Ensino Superior Completo ou cursando
• Bom domínio pacote Office principalmente excel
• Experiência com frota corporativa será um diferencial
• Rotinas Administrativas
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Junior