Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Sem Experiência
Atividades
Atividades:
– Recepção de clientes
– Telemarketing ativo para prospecção de novos clientes
– Agendamento de visitas
– Cadastro de clientes no sistema de gestão
– Demais atividades especificas de acordo com o nível de maturidade da função a serem definidas/delegadas pelo gestor.
Requisitos
- Experiência em atendimento ao cliente
- Habilidade com informática
- Ter boa comunicação oral e escrita
- Ter experiência com atendimento comercial/vendas de serviços será um diferencial
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência
Salário
Benefícios
Observações
A Panorama Sistemas Integrados está procurando uma profissional para integrar no seu time.
Queremos uma pessoa dinâmica, proativa, com excelente habilidade de comunicação escrita e verbal para o cargo de Auxiliar Administrativo Comercial.