Vaga Publicada
EmpresaFebracis
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Acompanhar fechamento de mídias, criação e veiculação de cada campanha da unidade
Acompanhar os orçamentos das campanhas digitais (Google Adwords e Facebook Ads), visando desenvolver audiência, frequência, aquisição e ampliação de leads
Acompanhar ações de inbound marketing na geração de leads para o negócio
Criar e acompanhar a criação de campanhas promocionais
Planejar, monitorar e prestar conta dos resultados do orçamento da área de Marketing
Checar o desempenho e retorno das campanhas de marketing
Acompanhar a criação de relatórios de desempenho das redes sociais e campanhas digitais
Acompanhar Mix de comunicação da marca (propagandas, patrocínio, parcerias com eventos, assessoria de imprensa local)
Coordenar campanhas de marketing externo e endomarketing
Manter atualizado todos os veículos de comunicação da unidade
Pesquisar mercado e monitorar ações de concorrentes
Apontar potenciais novos nichos de mercado
Medir e otimizar a jornada do cliente
Construir ferramentas, tais como questionários e entrevistas para conhecer os desejos e as necessidades do público alvo
Requisitos
Conhecimento em produção de conteúdo online e offline
Experiência em Google Adwords e Facebook Ads
Experiência com e-mail-marketing (RD Station e Marketing Cloud)
Desejável experiência em agência de publicidade
Conhecimento avançado no Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point, Internet e Outlook)
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Pleno
Salário
Benefícios
Observações
Essa vaga é para trabalhar interno na empresa.
Por enquanto o coordenador não terá que liderar uma equipe, pois é somente o coordenador no setor.