Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Analista De Suporte
Requisitos
Nível superior Completo ou em curso em TI;
Capacidade de comunicação interpessoal com ênfase em ouvir e questionar;
Disciplina para o cumprimento dos procedimentos e roteiros de atendimento determinados;
Experiência com o Sistema Operacional Linux(linhas de comando);
Experiência em Service Desk e/ou atendimento ao cliente
Conhecimento em rede de computadores;
Conhecimento em Asterisk; (diferencial)
Conhecimento em Telecom – analógica, digital, SIP (diferencial)
Domínio formal da língua portuguesa escrita e falada;
Domínio da língua inglesa escrita e falada; (diferencial)
Noções básicas da língua espanhola escrita e falada; (diferencial)
Familiaridade com os princípios fundamentais de ITIL e SLA (Service Level Agreement);
Capacidade de priorização e solução de problemas. Responsabilidade para a escalação de problemas sempre que
necessário a técnicos mais experientes;
São desejáveis conhecimento e certificação em processos ITIL
Horário de trabalho
Carga Horária 40 Horas/Sem
Dias de trabalho Escala
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Pleno
Salário
Benefícios
Observações
Vaga 100% home office
Escalas 5 x 2 após o treinamento