Vaga Publicada
EmpresaGrupo Carinho
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Realizar atendimento ao cliente interno por meio de atividades transmitidas pela liderança ou provenientes de sistema de atendimento próprio, a fim de executar procedimentos necessários para as resoluções dos incidentes e requisições das unidades do grupo. Prover treinamentos técnicos aos colaboradores e contratados em geral, mediante implantação de novas soluções ou dúvidas nas soluções existentes para garantir o cumprimento dos fluxos operacionais da instituição.
Requisitos
Desejável Superior em Ciências da Computação, Redes computacionais ou outros equivalentes na área de Tecnologia de Informação.
Horário de trabalho
Carga Horária 40 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Pleno
Salário
Benefícios
Observações
Desejável conhecimento em sistema SoulMV, BI Painel MV, e SQL. Conhecimento básico em Excel para emissão de relatórios.
Além da parte técnica, é importante que o candidato seja organizado, tenha um bom relacionamento interpessoal, seja responsável, tenha capacidade de lidar com pressão, boa comunicação, foco em resultados, capacidade de absorver e entender rapidamente as informações.