Assistente De Transporte-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Controlar, planejar e coordenar operações de transportes em geral;
Acompanhar as operações de embarque, transbordo e desembarque de cargas;
Verificar as condições de segurança dos meios de transportes e equipamentos utilizados, como também, da própria carga;
Controlar o tráfego da frota;
Controlar as coletas e entregas diárias realizadas pela frota ou por terceiros;
Auxiliar no controle das manutenções preventiva e corretiva da frota;
Preenchimento de planilha de ponto dos motoristas e ajudantes;
Emissão de documentos pertinentes ao transporte;
Contratação de transporte terceiros;
Realizar controle de gastos das frotas inclusive da operação do cliente;
Monitorar viagens, controlar as coletas, arquivar fotos (alguns casos enviar relatórios ao cliente);

Requisitos

Requerimentos: Ensino Superior em Logística Cursando;
Curso Técnico Completo em áreas correlatas;
Experiência no Setor de Transporte;
Habilidade no Pacote Office e Excel;
CNH B

Educação: Superior - Cursando

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 2321.55

Beneficios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Cesta Básica, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Convenio Farmácia

Vagas de Empregos Relacionadas

ASSISTENTE DE LOGISTICA
Analista de Logística
ANALISTA DE LOGISTICA
Analista de Logistica
Analista de Logistica-São José dos Campos – SP
Analista de Logística-São José dos Campos – SP

Últimas vagas em São José dos Campos

Empregada Domestica
AUXILIAR ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO
ATENDENTE/CAIXA
Cozinheiro
Assistente Administrativo (Compras)
Vendedor
Auxiliar Administrativo

São José dos Campos | | ID VAGA: 15337827 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Assistente De Transporte-São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...