Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 3
Atividades
Administração do Office 365
Manutenção e correção de problemas com os usuários
Criação de usuário
Reset de senha
Configuração de MFA
Capacidade de comunicação interpessoal com ênfase em ouvir e questionar;
Disciplina para o cumprimento dos procedimentos e roteiros de atendimento determinados; Experiência em Service Desk e/ou atendimento ao cliente Domínio formal da língua portuguesa escrita e falada; Domínio da língua inglesa escrita e falada;
Noções básicas da língua espanhola escrita e falada; (diferencial) Familiaridade com os princípios fundamentais de ITIL e SLA (Service Level Agreement);
Capacidade de priorização e solução de problemas.
Responsabilidade para a escalação de problemas sempre que necessário a técnicos mais experientes;
Requisitos
Certificações Microsoft da linha Office 365
Curso Superior em TI ou correlatas
Inglês avançado
Espanhol avançado
Horário de trabalho
Carga Horária 40 Horas/Sem
Dias de trabalho Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sênior