Vaga Publicada
EmpresaGrupo Carinho
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Planejar, propor e articular ações de marketing, contemplando estudos de produtos, briefing, campanhas, eventos, materiais de merchandising, conteúdos e especificações dos produtos, Realizar interfase com a consultoria e agências de publicidade e demais fornecedores, conduzindo projetos e/ou ações de marketing.
Necessário a criação de conteúdos e conhecimento em ferramentas de criação e endomarketing.
Garantir que todas as políticas da marca sejam respeitadas em todos os seus pontos de contato com clientes, parceiros e prestadores, visando a geração de novos negócios, fidelização de clientes, fortalecimento da imagem da organização e o atingimento dos objetivos estratégicos da empresa
Requisitos
'Curso superior completo ou cursando último semestre em Marketing ou Publicidade e Propaganda.
Conhecimento em ferramentas de criação e Endomarketing.
Horário de trabalho
Carga Horária 40 Horas/Sem
Dias de trabalho Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Junior