Assistente Administrativo Financeiro-Guararema – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Guararema - SP

Atividades:

ADM/ DP: Apuração de ponto, controle de ASO, conferência/ lançamento de folha de pagamento, controle de vale transporte, atendimento ao cliente, processamento de admissão/ demissão, entre outros.
Contratação de frete.
FATURAMENTO: Faturamento em geral, com emissão de NF de venda de produtos (Entradas / Saídas) e IPI e geração GNREs (Arquivamento de documentos, CFOPS, naturezas de operação, destacamento de ICMS e ICMS-ST e IPI)
CONTAS A PAGAR: Realizar pagamentos via internet bank, lançamentos financeiros, elaboração de controle financeiro e conciliação bancária.
Organiza documentos e arquivos em geral.
CONTAS A RECEBER: Emissão de nota fiscal e boleto bancário, cobrança (telefone e e-mail).

Requisitos

Requerimentos: Formação: Ensino Médio Completo ou Técnico em Administração e/ou Técnico em Contabilidade. Experiência: ter atuado com uma dessas áreas Fiscal, Faturamento, Departamento Pessoal ou Financeiro (contas a pagar e receber).

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 1800

Beneficios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Refeição na Empresa

Vagas de Empregos Relacionadas

Assistente Administrativo – PCD
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO JUNIOR
Assistente Administrativo
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Assistente Administrativa

Últimas vagas em São José dos Campos

OPERADOR DE LOJA MASCULINO
Assistente de Cobrança
AUXILIAR DE PRODUCAO
Analista Administrativo
Estagio Administrativo Comercial – Cursando Nivel Superior
Ajudante de Pedreiro – Experiência em obras industriais – São José dos Campos
Cozinheiro

Guararema | | ID VAGA: 14749138 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Assistente Administrativo Financeiro-Guararema – Sp

To top
Encerrando a vaga...