Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato PJ
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Buscamos profissional para atuar em empresa de intercâmbio localizada na Austrália.
Este profissional será responsável por todas as áreas relacionadas para entregar um produto de sucesso: design, vendas, marketing e distribuição.
Deverá negociar com fornecedores, rever performance dos produtos e recomendar novas estratégias, trabalhar junto a equipe de vendas e agentes, entre outras atividades.
Requisitos
Formação: ensino superior em turismo ou administração
Inglês avançado
Experiência comprovada como coordenador ou gerente de produto da área de turismo
Habilidade de negociação
Organização, diplomacia, habilidade para trabalhar sob pressão, comprometimento com equipe e inovação são características que completam o perfil
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Observações
Remuneração a combinar – Contrato PJ
Trabalho 100% home office de segunda à sexta
Reporte para a empresa da Austrália em Inglês