Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato PJ
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Buscamos profissional para atuar em empresa de intercâmbio localizada na Austrália.
Este profissional será responsável por planejar e controlar o budget da área, planos de vendas, criar e procurar novas ideias para melhorias, coordenar entre as solicitações dos agentes, operações e equipe de produto, etc.
Requisitos
Formação completa em turismo ou administração
Inglês avançado
Experiência sólida na área de vendas, preferencialmente no segmento educacional internacional
Conhecimento em procedimentos, políticas e informática
Habilidade de liderança, motivação e desenvolvimento de equipe
Organização, boa comunicação, resolução de problemas, inovação e comprometimento são características que completam o perfil
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Observações
Trabalho 100% home office de segunda à sexta
Reporte para a empresa da Austrália em Inglês