Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Responsabilidades: Como membro da Equipe de TI, o analista receberá demandas de suporte das diversas áreas de negócios da empresa.
Resolução e Resposta dos chamados de suporte em tempo hábil; Realizar suporte operacional e monitoramento diário da infraestrutura de servidor / LAN; Configuração/Integração de novos usuários, computadores e dispositivos móveis;
Configuração/Instalação de sistemas e solução de problemas; Instalação e manutenção de equipamentos de TI; Manter e monitorar backups;
Administração de ativos de TI;
Apoiar iniciativas de automação de processos;
Outras funções e projetos a serem atribuídos;
Experiência na execução de tarefas diárias como monitoramento de backups e restaurações de dados críticos;
Entusiasmado em aprender novas tecnologias;
Flexibilidade para trabalhar com outros fusos horários; (Resolução de problemas) Capacidade comprovada de contribuir para a análise e solução de problemas; (Trabalho em equipe) Trabalhar com equipes para implementar iniciativas de TI em larga escala; (Comunicação) Orienta os outros e articular mensagens claras e convincentes.
Requisitos
Residir em São José dos Campos, Jacareí, Caçapava, Taubaté
Superior em Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou relacionado;
Mais de 5 anos em Administração de Sistema e Suporte a Usuários;
Mandatório Inglês avançado, instalação, configuração e solução de problemas (PC/Notebook, Dispositivos Móveis, Servidores, Backups e VMware); Conhecimento de Active Directory, Política de Grupo, DNS e DHCP, tipos de RAID, Skype for Business e virtualização; Conhecimento prático de redes (TCP / IP), sistemas LAN / WAN, protocolos LAN, soluções VPN / SSL e soluções antivírus / malware;
Horário de trabalho
Carga Horária 40 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sênior
Salário
Benefícios
Observações
Imprescindível flexibilidade para trabalhar com outros fusos horários e possuir inglês avançado (com conversação)