Secretária-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Atendimento telefônico, gerenciamento de e-mail, controle de entrada e saída de pessoas no escritório, arquivamento de documentos, gerenciamento de planilhas, organização da agenda dos sócios, recebimento de encomendas, responsável pela lista de compras de materiais diversos e pesquisa de orçamentos de diversos setores.

Requisitos

Requerimentos: Comunicativa, pró ativa, saber lidar com pessoas.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial de R$1000 até 1200

Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação

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Encerrando a vaga...