Vaga Publicada
Empresa: HS Telecom
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Comercializar os produtos disponíveis em nosso portfólio, conforme política comercial.
Acolher e receber o cliente, identificar seu perfil e necessidades.
Manter-se atualizado sobre todas as ofertas vigentes.
Ter conhecimento de todos os processos e procedimentos da operação, atuando com aderência e assertividade.
Realizar todos os treinamentos condizentes com a função.
Prospectar clientes com uso de divulgações em mídias sociais, utilizando as ferramentas e artes de marketing fornecidas pela empresa.
Atuar com desenvoltura e dinamismo em busca de resultados e alta performance.
Atuação e participação que contribua para um Clima Organizacional favorável e harmonioso.
Requisitos
Requerimentos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Desejável Ensino Superior; Desejável Experiência em vendas; Desejável Experiência no ramo de Telecomunicações; Desejável Experiência com Gestão de Equipe; Identificação e conhecimento de tecnologia; Facilidade e entendimento de indicadores de vendas; Pacote Office - Básico; Disponibilidade de horário; Vivencia de trabalho em Shopping; Ser apaixonado por pessoas!
Educação: Ensino Médio - Completo
Lingua Exigida: Português (Fluente)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial de R$1.504,00 até 1.504,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Vale Combustível