Auxiliar Administrativo De Transporte-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 1

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Tipo de contrato Efetiva

Tempo de Experiência Com Experiência

Atividades

Atender os clientes para esclarecer dúvidas em relação a devolução, cancelamento de notas, documentos de devolução
Atualizar o controle de faltas e sobras de produtos e emitir quando necessário o vale para desconto do Motorista.
Controlar o retorno dos pallets.
Emitir e enviar diariamente o relatório de ocorrência para os Clientes.
Enviar diariamente o relatório de performance para Diretoria e clientes.
Fazer a importação diária da jornada de trabalho realizada pelos Motoristas, conforme as informações do sistema.
Fazer o arquivo dos documentos do Depto.
Lançar em planilha de Excel as despesas referentes aos veículos e encaminhar ao Depto Financeiro.
Atuará nas rotinas administrativas em transportadora, como emissão de CTe, segmento de motoristas, lançamento de despesas, gerar relatórios e demais serviços relacionados.

Requisitos

TRABALHAR COM FOCO EM RESULTADOS E EM EQUIPE.
Ensino médio completo, conhecimento intermediário de Excel e desejável experiência na área

Educação Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horária Combinar

Dias de trabalho Segunda a Sábado

Tempo de experiência

Tempo de Experiência Com Experiência

Salário

Faixa Salarial de R$ 1350,00 até R$ 1800,00 - Piso Categoria

Benefícios

Vale Transporte
Convenio Farmácia

Vagas de Empregos Relacionadas

Auxiliar Administrativo Operacional
Auxiliar Administrativo
Auxiliar Administrativo Operacional
Auxiliar Administrativo Operacional
Auxiliar em Segurança do Trabalho
Auxiliar Adm

Últimas vagas em São José dos Campos

INSTALADOR DE TOLDOS COM EXPERIENCIA
Auxiliar de manutenção – Cabeamento
MECANICO DE CARRINHO HIDRAULICO MANUAL – PALETERIA
MECANICO DE MANUTENÇÃO DE PALETEIRA E EMPILHADEIRA
ADM ASSITENCIA TECNICA COMERCIAL
AUXILIAR DE ESCRITORIO ADM COMERCIAL
ATENDENTE DE BALCAO
To top
Encerrando a vaga...