Vaga Publicada
EmpresaEIPRO Tecnologia
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos;
Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;
Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente;
Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo e confidencialidade das informações;
Suporte em ambiente Windows (mapeamentos, instalações, configurações, etc.);
Realizar Manutenções Corretivas e Preventivas;
Requisitos
->Vivência prévia com TI é indispensável
->Escolaridade Mínima: Curso Técnico
->Conhecer ITIL
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Cargo: Analista de Suporte Técnico
Empresa: EIPRO Tecnologia
Localidade: São José dos Campos-SP
Jornada: Período Integral Efetivo - CLT
Segunda a Sexta 08:00 até as 18:00
Salário: A Combinar
Benefícios:
Vale Refeição
Vale Transporte
Seguro de Vida
Descrição do Cargo:
Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos;
Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;
Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente;
Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo e confidencialidade das informações;
Suporte em ambiente Windows (mapeamentos, instalações, configurações, etc.);
Realizar Manutenções Corretivas e Preventivas;
Exigências
Vivência prévia com TI é indispensável
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Conhecer ITIL
Localidade
São José dos Campos, SP
Currículo para: talentos@eiprotecnologia.com.br