Vaga Publicada
EmpresaQuero Educação
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
– Construir e manter relacionamento com a carteira de clientes (tomadores de decisão das Instituições);
– Manter rotina de gestão e organização de sua carteira de clientes;
– Garantir que sejam disponibilizadas as melhores bolsas (de acordo com regra de Score);
– Desenvolver estratégias e novas oportunidades, conforme necessidade das escolas;
– Acompanhar diariamente as taxas de desempenho das Instituições de Ensino;
– Preencher diariamente relatórios dos processos realizado;
– Realizar conversão das negociações com os nossos parceiros através de ligações ativas (para captação ou relacionamento);
Requisitos
- Conhecimento Excel (básico);
- Experiência prévia atuando com gestão de contas;
- Habilidade de comunicação eficaz, tanto escrita quanto verbal (fará contato por telefone, WhatsApp, Facebook, E-mail);
- Habilidade em sugerir e implementar soluções criativas não padronizadas e inovadoras;
- Perfil proativo: Capacidade de encontrar melhoria nos processos e trazer soluções para o nosso resultado;
- Perfil analítico: Facilidade de trabalhar com números, gráficos e planilhas;
- Ser flexível e bastante adaptável às constantes mudanças de estratégia, características importantes em uma startup;
- Ser paciente e resiliente na resolução dos problemas e, ao mesmo tempo, com muito ritmo para as entregas;
- Agilidade, disciplina e motivação para performar rápido, bater metas e ser reconhecido por isso;
- Topar desafios! Aqui, nem o céu é o limite, e você pode crescer muito!
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência 6 Meses