Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Estágio
Tempo de Experiência Sem Experiência
Atividades
Contatar os clientes através de mídias sociais e telefone para ações de marketing;
Desenvolver scripts; desenvolvimento de artes para posts em mídias sociais e para manutenção de identidade visual da loja, utilizando Adobe Illustrator ou softwares específicos.
Cadastro e gestão de contatos com clientes; direcionamento de pedidos de clientes externos (mídias sociais).
Elaboração de fotos e filmes de produtos, promoções, campanhas e eventos;
Acompanhamento dos estoques de produtos; apoio à gerência na elaboração de campanhas de ofertas e promoções de produtos.
Elaboração de pesquisas de mercado e de opinião, além de análise de público alvo.
Apoio na criação e preparação de eventos internos para as campanhas do calendário anual de datas comemorativas.
Manter-se atualizado sobre novas técnicas e recursos para as mídias sociais;
Requisitos
ormação em Mídias Sociais, Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas ou Marketing;
Experiência anterior em criação e controle para mídias sociais de pequenos negócios;
Conhecimento de ferramentas de criação de posts e filmes para mídias sociais;
Conhecimento de software Adobe Illustrator ou similar
Experiência com fotografia será um diferencial do candidato;
Atitude positiva e proativa, com ótima capacidade multitarefa, organizacional e do gerenciamento do tempo.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, capazes de construir relações de confiança;
- Flexibilidade para se adaptar a mudanças de processos buscando atender aos clientes;
- Criatividade para apresentar soluções inovadoras para situações de trabalho;
- Bom relacionamento interpessoal e em trabalho de equipe;
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Buscamos estagiária(o) para executar e monitorar nossas iniciativas de mídia social e implementar práticas do marketing digital. Para este papel, você deve ter uma boa compreensão de como diferentes mídias sociais operam e estar familiarizado com Search Engine Optimization (SEO) para conteúdo online. Você deverá fortalecer nossa presença on-line e aumentar a conscientização de marca por meio de estratégias e campanhas eficazes, contribuindo com o crescimento das vendas e fortalecimento de nossa marca.