Atendimento ao Cliente

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Vaga 100% presencial em São José dos Campos

Responsabilidades:

Atender as solicitações dos clientes por telefone, e-mail e chat.

Resolver problemas e fornecer soluções criativas para os problemas dos clientes;

Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para alcançar a satisfação;

Registrar e documentar as informações com precisão;

Gerenciar e atualizar registros;

Trabalhar em estreita colaboração com outros membros da equipe;

Manter-se atualizado com as mudanças nos produtos e serviços da empresa;

Garantir a qualidade do atendimento ao cliente, mantendo altos padrões de atendimento e fornecendo suporte de qualidade.

Requisitos

Requerimentos: Experiência anterior em atendimento ao cliente;

Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;

Habilidade para resolver problemas com criatividade;

Habilidade de trabalhar em um ambiente acelerado e lidar com várias tarefas simultaneamente;

Capacidade de trabalhar bem em equipe;

Capacidade de manter a calma e a compostura sob pressão;

Familiaridade com ferramentas de atendimento ao cliente e software de gerenciamento de dados.

*Será um diferencial se tiver experiência com telemarketing.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: 6D X 1D, Escala, Domingo a Domingo (Folga a Combinar)

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 1665.40

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação

To top
Encerrando a vaga...