Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Sem Experiência
Atividades
Estamos à procura de profissional para gerenciar nossa recepção diariamente e executar uma variedade de tarefas administrativas que ajudem na organização de nossa empresa. Como auxiliar administrativa, você será o primeiro ponto de contato da empresa, oferecendo suporte administrativo a toda a organização. Você receberá os visitantes e clientes e coordenara as atividades da recepção, incluindo a distribuição de correspondências e o redirecionamento de chamadas telefônicas.
Atender e direcionar chamadas telefônicas
Atender pais e alunos
Recebimento de mensalidades
Abertura e fechamento de caixa
Fornecer suporte geral aos visitantes, e outros setores
Orientar a equipe de limpeza
Emissão de notas fiscais
Dar suporte à liderança em demandas gerais
Certificar-se de que a área de recepção é arrumada e apresentável, que dispõe de todos os artigos de papelaria e material necessários;
Fornecer informações básicas e precisas às pessoa por telefone ou via email;
Receber, classificar e distribuir cartas e entregas diárias;
Resolver reclamações de clientes, orientá-los e fornecer informações relevantes;
Realizar rotinas administrativas, como emissão de nota fiscal.
Requisitos
Ensino Médio completo
Experiência em rotinas de escritório
Pacote Office Intermediário
Vontade de aprender e crescer na carreira
Perfil pró-ativo
Comunicativo
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência